Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dúvida do leitor: Ele é muito mais velho do que eu

Pastor Waldivino, gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho aqui prestado aos irmãos em Cristo. Tenho uma dúvida que está me tirando o sono. Tenho 19 anos e recebi um pedido de corte de um varão de 57 da minha igreja. Devido à grande diferença de idade, não me sinto segura para aceitar o pedido. O que eu faço? (Angélica Batista, Jucurutu - RN)

Filha, a dúvida é uma fraqueza da carne. Quem está em dúvidas, está sob o domínio do Diabo, pois ele quer nos confundir e aniquilar nossa felicidade. Antes de aceitar o pedido de corte algum varão, você deve analisar três questões: (1) O varão é evangélico? (2) O varão possui renda que dê para sustentar um matrimônio? (3) O varão é dizimista?

Se você respondeu "sim" às três questões, então vá em frente e aceite o cortejo. Se lembre-se sempre de que você, enquanto cristã, é amparada pelo Espírito Santo em todas as adversidades.

A paz!!!

"O Senhor é meu pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1)
_____
Envie sua dúvida para: pastorwaldivino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails